Crítica em Vídeo | Magic Mike XXL e Sobrenatural: A Origem

O editor Renato Marafon fala sobre os principais lançamentos nos cinemas nacionais neste fim de semana:
‘Sobrenatural: A Origem‘ e ‘Magic Mike XXL‘.

Assista:

Confira as estreias do cinema com o editor chefe do site CinePOP, Renato Marafon.Sobrenatural: A Origem e Magic Mike XXL

Posted by CinePOP on Sexta, 31 de julho de 2015

 

‘Sobrenatural: A Origem‘, terceiro capítulo da franquia ‘Sobrenatural‘, foi lançado em 362 salas. A história antecede os acontecimentos que assombraram a família Lambert, revela como a medium Elise Rainier (Lin Shaye) relutantemente concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma jovem garota (Stefanie Scott) que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

Leigh Whannell, que roteirizou os dois primeiros filmes da franquia, substitui  James Wan (‘Velozes e Furiosos 7’) na direção. Dermot Mulroney (‘O Casamento do meu Melhor Amigo’) vive o protagonista.

Crítica | Sobrenatural: A Origem 

‘Magic Mike XXL‘, sequência do filme que projetou o ator Channing Tatum como o famoso stripper de boate, abre em 196 salas. Dessa vez, Mike e os colegas do clube de strip se reúnem para realizar uma turnê de despedida em Miami.

Crítica | Magic Mike XXL 

Notícias

3ª temporada de ‘Wandinha’ pode ser a ÚLTIMA, indica Jenna Ortega

Através do seu Instagram, Jenna Ortega comemorou a finalização...

Crossover entre ‘G.I. Joe’ e ‘Transformers’ é CANCELADO

De acordo com o Collider, o aguardado crossover entre...

Série baseada em ‘Velozes e Furiosos’ ganha SINAL VERDE na Peacock

Segundo o Deadline, a Peacock deu sinal verde oficial para uma...

‘Clarissa’: Nova versão do clássico romance ‘Mrs. Dalloway’ ganha trailer PODEROSO; Confira!

A NEON divulgou o trailer oficial de 'Clarissa', adaptação contemporânea...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.