sexta-feira, abril 19, 2024

Críticas negativas de ‘Esquadrão Suicida’ deixou David Ayer com medo de fazer ‘Bright’

Após ‘Esquadrão Suicida‘ receber uma enxurrada de críticas negativas, o diretor David Ayer revelou que ficou traumatizado e com medo de seguir para seu próximo projeto, ‘Bright‘, da Netflix.

“Foi uma b*sta. As críticas falavam que o filme era uma m*rda. Eu tive minha garganta cortada. Foi um filme que polarizou opiniões. Incrivelmente dividiu os críticos”, afirmou em entrevista ao Entertainment Weekly.

Ayer continuou explicando que a recepção negativa o deixou nervoso em dirigir seu último filme, ‘Bright’.

“É como ir ao ringue de boxe e ser nocauteado. E eu tive que voltar ao ringue novamente. E dirigir é um jogo de confiança, porque você está vendendo a todos algo que só existe na sua cabeça. Os atores têm que sentir essa confiança para confiar que você sabe o que você está fazendo, e também a sua equipe. Como diretor, você dá o tom. Realmente, entendi os perigos, sabia onde os jacarés se escondem, você sabe? E então fiquei seguro para não repetir os mesmos erros”, concluiu.

Infelizmente para Ayer, ‘Bright‘ também foi mal recebido pelos críticos.

Porém, a produção original da Netflix parece ter conquistado as audiências, sendo assistida mais de 11 milhões de vezes em seus primeiros três dias na plataforma.

Com o sucesso, a Netflix confirmou oficialmente a sequência do filme.

Os astros Will Smith e Joel Edgerton devem repetir seus papeis, e David Ayer provavelmente retornará como diretor.

Confira o anúncio:

O híbrido do gênero policial e fantástico contou com um orçamento referente a US$ 100 milhões e foi visto aproximadamente por sete milhões de pessoas nos Estados Unidos, entre as faixas etárias de 18 e 49 anos.

Não deixe de assistir:

Crítica | Bright – Filme da Netflix é PIOR que ‘Esquadrão Suicida’

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS