Crônicas de Natal: Parte Dois’ já está disponível no catálogo da Netflix e os assinantes da plataforma não perderam tempo em conferir a sequência do adorado filme de 2018.

Dirigida e produzida por Chris Columbus (‘Esqueceram de Mim‘), a continuação traz de volta Kurt Russell como o Papai Noel, espalhando o espírito natalino em uma nova aventura ao lado de seus ajudantes Teddy (Judah Lewis) e Kate Pierce (Darby Camp).

Nas redes sociais, internautas de todas as idades estão rindo e chorando com a produção após uma longa espera pela estreia.



Confira as reações:

 

Aproveite para assistir:








 

 

 

 

Assista ao trailer:

Já faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal – e muito mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutantemente passando os feriados natalinos em Cancún com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno). Indisposta a aceitar essa nova versão da família, Kate decide fugir. Mas quando um encrenqueiro misterioso e mágico chamado Belsnickel ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal de uma vez por todas, Kate e Jack são arrastados para uma nova aventura com Papai Noel (Russell).

A sequência também conta com o retorno Goldie Hawn, Kimberly Williams Paisley, além dos novatos Julian Dennison e Jahzir Bruno.

Crítica | Crônicas de Natal – Kurt Russell é o Papai Noel que precisávamos

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva