Apesar de ser um dos encontros que os fãs das franquias de monstros mais querem ver nos cinemas, o tão esperado crossover entre Círculo de FogoGodzilla e King Kong não deve acontecer, é o que garante o produtor Cale Boyter em entrevista ao CinemaBlend.

“Não há planos para juntar as franquias no momento. Compreensivelmente isso seria legal, mas acho que tenho algo guardado na manga que vai surpreender vocês, que eu acho que vocês vão adorar e que considero melhor do que a abordagem óbvia.”

Disse Boyter, garantido que tem uma surpresa ainda MAIOR para os fãs. O que vocês acham que pode ser?

 

Leia mais sobre o possível crossover entre as franquias:

Em entrevista ao Collider, o diretor Steven S. DeKnight – de Círculo de Fogo: A Revolta‘ – não descartou um possível encontro da franquia com Godzilla e King Kong, que também vão se encontrar nos cinemas em ‘King Kong vs. Godzilla‘, marcado para 2019.

“Não vou dizer que há um easter egg, houve muita discussão sobre essa possibilidade. Olha, acho que seria fantástico ter o universo desse filme junto com o universo de monstros da Legendary, parece um passo natural. E parte do plano maior após o terceiro filme é que conversamos se isso poderia acontecer, sempre é uma possibilidade. Não é certeza, nem de longe, é meramente teórico nesse momento, mas, como um fã, eu gostaria de ver isso acontecer”.

Ao que tudo indica, ‘Círculo de Fogo‘ tem planos de iniciar um universo compartilhado próprio, entre seus futuros filmes canônicos, spin-offs e até mesmo series animadas. Pelo menos foi o que Steven S.DeKinght, deu a entender em uma entrevista ao Nerdist.

Aproveite para assistir:

“O plano sempre foi que esse filme fosse uma plataforma de lançamento. Se pessoas o suficiente se dispuserem a isso, nós já conversamos sobre uma trama para um terceiro filme e como o fim do terceiro filme pode expandir o universo para algo do nível de Star Wars/Star Trek, aonde você pode ir em muitas direções diferentes. Você pode ir no canon principal, pode ir por spin-offs, por one-offs. Sim, esse é o plano e eu adoraria ver uma serie animada baseada nisso também.” , afirmou.

Ambientado dez anos após o filme anterior, ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘ terá como grande astro o ator John Boyega, interpretando um protagonista rebelde.

O que vocês acham desse enorme crossover? Deixem nos comentários suas expectativas!

O filme tem previsão de estreia no Brasil para 23 de março de 2018.

Comentários