sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cruella’: Revista divulga os belos vestidos usados por Emma Stone no filme; Confira!

A revista Marie Claire divulgou alguns dos figurinos que foram usados por Emma Stone no vindouro filme ‘Cruella’, da Disney.

As peças foram desenhadas pela figurinista Jenny Beavan, vencedora do Oscar por seus figurinos em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Confira:

Vestido drapeado vermelho e cetim com corte sereia, decote frente única e costas abertas, combinando com luvas de couro vinho e sandálias de tiras vermelhas.

Jaqueta com capa preta de tweed com detalhes prateados, combinando com botas de camurça preta com correntes Gianvito Rossi, luvas de couro pretas e gargantilha.

Vestido longo metálico com cauda e mangas oversized, combinando com pulseiras metálicas de fita flexível de Alexis Bittar e sapatos de salto baixo combinando com detalhe de arco no peito do pé de Christian Louboutin.

 

Não deixe de assistir:

Vestido preto com decote halter e costas abertas, combinando com uma capa preta com ombreiras, luvas de couro pretas, gargantilha de couro e sapatos de camurça preta com silhueta de coração, de Roger Vivier.

Lembrando que o longa estreia em 28 de maio nos cinemas e no Premier Access da Disney+.

Assista ao trailer:

‘Cruella’, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS