O criativo Sam Levinson, responsável pela aclamada série ‘Euphoria‘ e o cineasta por trás do longa ‘Malcolm & Marie‘, já possui um novo projeto em mãos.

Segundo o The Hollywood Reporter, ele será o produtor executivo de uma nova série original da HBO, ainda sem nome. A vindoura produção será uma adaptação do livro Ohio’, de autoria de Stephen Markley.

A trama foca em uma fatídica noite de verão em 2013, quando quatro ex-colegas de escola retornam para sua terra natal – uma cidade fictícia do meio oeste, arrasada pela recessão de 2008 e que ainda reside em frangalhos em virtude de uma crise com opioides e até mesmo devido à guerra no Iraque e no Afeganistão. Cada uma dessas pessoas retorna carregando um passado e um presente de arrependimentos e segredos.

A série é descrita como um drama de crítica social, bem como um mistério envolvendo um assassinato.



O escritor Markley assina o roteiro do projeto.

Vale lembrar que Levinson deve retornar em 2021 com a segunda e aguardada temporada da série ‘Euphoria‘.

Confira o trailer do segundo episódio especial, lançado em janeiro deste ano:



Intitulado F*ck Anyone Who’s Not a Sea Blob, a narrativa será centrada em Jules (Hunter Schafer) “durante o feriado de Natal, conforme ela reflete sobre seu ano”. Schafer co-escreveu e co-produziu o episódio, fazendo sua estreia nas telinhas em ambos os papéis.

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva