Disney+ anunciou através do Twitter que o vindouro live-action de origem Cruella também será lançado no Brasil tanto na plataforma de streaming quanto nos cinemas.

O longa-metragem, que tem data de estreia confirmada para 28 de maio, poderá ser assistido através do Premier Access, da mesma forma que ocorreu com Raya e o Último Dragão. Nos Estados Unidos, a taxa extra é de US$30,00; ainda sem preço confirmado em território nacional, acredita-se que o valor será de R$69,90.

Confira o anúncio:



A obra é estrelada por Emma Stone.

Cruella, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Apesar das inevitáveis comparações à rendição de Glenn Close como a memorável personagem em 101 Dálmatas, Stone comentou que sua perspectiva para a vilã será bastante diferente daquela que já conhecemos.

“Tudo se passa muito antes de sua história”, ela disse em entrevista à Variety. “É um jogo bem diferente”.

Aproveite para assistir:





Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva