‘Crystal Lake’: William Catlett é escalado para a série derivada de ‘Sexta-Feira 13’

Segundo o DeadlineWilliam Catlett (‘A Thousand and One’) foi escalado para o elenco de Crystal Lake, série derivada de Sexta-Feira 13.

Catlett dará vida a um personagem chamado Levon Brooks. Mais detalhes não foram revelados.

O ator se junta à previamente anunciada Linda Cardellini, que dará vida a Pamela Voorhees.

Pamela,mãe do assassino mascarado Jason Voorhees, já foi interpretada por Betsy PalmerMarilyn PoucherPaula ShawJen Burton em iteraçoes anteriores.

Vale lembrar que Brad Caleb Kane (‘Bem-Vindos a Derry’) será o showrunner da atração.

Recentemente, ele confirmou que a história do seriado já foi definida, e os roteiros estão em processo de desenvolvimento.

“Feliz sexta-feira 13 (para aqueles que celebram!). Gostaria de poder dizer algo mais substancial, mas posso contar que já definimos qual será a história, os roteiros estão sendo escritos e o objetivo é entregar aos fãs uma série tensa, assustadora, sangue e satisfatória, que faça valer a pena a espera. Mais notícias serão compartilhadas no próximo ano.”

Confira a publicação e siga o CinePOP no Youtube:

Os direitos da franquia estavam divididos e impossibilitados de serem adaptados, sobretudo quando mudou da Paramount Pictures para a New Line Cinema. Isso impediu a realização de qualquer projeto nos cinemas ou TV.

A dupla Sean S. Cunningham e Victor Miller, diretor e roteirista do filme original, respectivamente, estavam envolvidos nessa situação. Em maio, Miller saiu vitorioso na batalha judicial, onde recebeu controle sobre os personagens originais.

O último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso de crítica, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

Notícias

10 FILMES OBRIGATÓRIOS em qualquer folga que você tiver

Uma das coisas mais divertidas quando estamos pensando em...

Crítica | ‘Kaira e o Temporal’ – Um obra repleta de simbolismos e criatividade [Festival Cinemato 2026]

Rotinas controladas, forças rebeldes, última esperança. Se pensarmos rapidamente,...

‘Amor, Teoricamente’: Amazon MGM anuncia adaptação do BEST-SELLER de Ali Hazelwood

Segundo o Deadline, a Amazon MGM Studios adquiriu os direitos intelectuais...

Colin Farrell entra para o elenco do SUSPENSE dramático ‘Bad Bridgets’

O suspense dramático de época 'Bad Bridgets' anunciou sete novos...

Netflix anuncia série live-action baseada na POPULAR franquia de games ‘Persona’

Segundo a Variety, a Netflix está desenvolvendo uma série live-action baseada...

‘Enrolados’: Imagem de bastidores do live-action mostra a TORRE da Rapunzel; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' já começaram - e as...

‘A Toxic Love Story’: Documentário da Netflix ganha trailer ANGUSTIANTE; Confira!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial do documentário 'A Toxic...

Nick Robinson e Zoey Deutch nos HILÁRIOS erros de gravação de ‘Mensagens para Isabelle’; Confira!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.