quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘CSI’: Três novos atores entram para o elenco do revival do drama investigativo

De acordo com o TVLine, três novos atores entraram para o elenco do revival do drama investigativo ‘CSI‘, que está sendo desenvolvido pela CBS.

Os novatos Matt Lauria (‘Friday Night Lights’), Paula Newsome (‘Chicago Med’) e Mel Rodriguez (‘Last Man on Earth’) se juntaram à série.

Lauria irá interpretar Josh, um CSI nível 3 que é ótimo em reconstruir cenas de crimes. Newsome viverá a Maxine, a nova chefe do laboratório de Vegas. Já Rodriguez dará vida ao Hugo, examinador médico chefe que tem uma obsessão meio sinistra com corpos.

A produção contará com o retorno dos veteranos William Petersen (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle).



O plano inicial seria lançar o revival no final de 2020, em comemoração com o aniversário de 20 anos da série original, mas, devido à pandemia de coronavírus, a produção deve estrear apenas em 2021.

Vale notar que o projeto ainda não recebeu sinal verde e a emissora ainda tem que aprovar o desenvolvimento de uma temporada completa do revival.

CSI‘ gerou três spin-offs bem-sucedidos, ‘CSI: Miami‘, ‘CSI: NY‘ e ‘CSI: Cyber‘.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.