sexta-feira, março 29, 2024

‘Cursed Films’ é OFICIALMENTE renovada para a 2ª temporada

O streaming Shudder anunciou nos últimos dias que a série documental ‘Cursed Films’ foi oficialmente renovada para a 2ª temporada (via Collider).

O próximo ciclo voltará a ser escrito, dirigido e editado por Jay Cheel.

“Como um documentarista e um fã enorme do terror, esse projeto me ofereceu a incrível oportunidade de sanar minhas curiosidades acerca dessas produções ‘amaldiçoadas'”, Cheel explicou quando a produção estava em sua iteração de estreia. “A série oferece uma perspectiva única na realização desses filmes clássicos”.

“A primeira temporada cativou o público com sua exploração de trágicos eventos envolvendo algumas das produções mais notórias do gênero terror, tornando-se um sucesso e garantindo boas críticas. Estamos animados em dizer que voltaremos a nos unir com o Jay [Cheel] e faremos uma segunda temporada ainda melhor,” afirmou o streaming Shudder em uma declaração.

Uma série documental que examina os fatos, mitos e mistérios que envolvem filmes e franquias icônicas, cujos elencos e equipe foram atingidos com azar e tragédia, como ‘O Exorcista’, Poltergeist’, A Profecia’, O Corvo’ e Além da Imaginação – O Filme’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS