sexta-feira, abril 26, 2024

‘Curtindo a Vida Adoidado’ | Charlie Sheen e a importância secreta de seu personagem

Uma das participações mais inesperadas de Curtindo a Vida Adoidado é a do jovem Charlie Sheen interpretando um garoto dependente químico na delegacia. Na época, ele era um dos possíveis futuros galãs de Hollywood e tinha aquele potencial para astro de franquias de ação. No filme, ele vai parar na delegacia, onde encontra Jeanie (Jennifer Grey), a irmã do protagonista, e acaba trocando uns beijos com ela.

Fora das telas, Charlie Sheen foi escolhido para o papel por uma indicação de Jennifer Grey, com quem ele havia trabalhado em Amanhecer Violento (1984) e agradou. John Hughes gostou da ideia e chamou o rapaz. E não dá para dizer que Sheen não se dedicou, porque para conseguir essa aparência de dependente químico, o ator contou com auxílio de maquiagem, mas também ficou sem dormir por mais de dois dias, dando assim a voz cansada e o olhar acabado.

No entanto, apesar de ter poucas falas e sequer ganhar um nome no filme, o personagem de Charlie Sheen é mais importante do que parece. No documentário “Inside Story”, foi revelado que o garoto se chama Garth Volbeck e teria toda uma história trabalhada no filme, já que ele seria um dos principais responsáveis por Ferris Bueller (Matthew Broderick) levar seu amigo Cameron (Alan Ruck) na aventura do filme.

Isso porque Garth foi amigo de Ferris na oitava série, mas acabou largando a escola devido aos problemas familiares e se enveredou para o mundo das drogas. Com o peso na consciência, Ferris se comprometeu a ajudar Cameron a curtir a vida adoidado sem deixar de pensar no futuro. Além disso, a família que a mãe de Ferris acompanha na visita da casa à venda são os Volbeck, como dá para ver no caminhão que reboca o carro do Diretor Rooney em frente à casa.

Apesar disso, a história acabou não entrando no filme, mas repercutiu entre os fãs.

Em 2015, na série Os Goldbergs, Charlie Sheen vestiu a jaqueta novamente e reprisou seu papel de Garth Volbeck, onde repetiu a cena do filme e contou um pouco mais de sua história.

Curtindo a Vida Adoidado está disponível no plano Telecine do Globoplay.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS