sábado, abril 27, 2024

‘Daddio’: Drama com Dakota Johnson e Sean Penn ganha data de estreia; Veja foto e trailer!

‘Daddio’, o novo filme estrelado por Dakota Johnson (‘Madame Teia’) e por Sean Penn (‘Uma Lição de Amor’), ganhou uma data de estreia.

A Sony Pictures anunciou que o drama chegará aos cinemas dos EUA em 28 de junho deste ano. No entanto, até o momento, não há previsão de lançamento aqui no Brasil.

Na trama, Johnson interpreta uma passageira de táxi conduzido pelo personagem de Penn enquanto viajam do Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, até o bairro de Manhattan. Ao longo da viagem, os dois conversam e refletem sobre diferentes tipos de relacionamentos e seus efeitos, positivos ou negativos, na sociedade contemporânea.

Durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2023, quando o filme foi lançado, a roteirista e diretora Christy Hall disse que o objetivo da trama é celebrar o poder encontrado nos raros momentos de conexão humana, mesmo com os indivíduos mais improváveis.

“É sobre verdade e ilusão, como substituímos uma pela outra com tanta facilidade por questão de sobrevivência. É sobre as memórias dolorosas da infância, como o trauma do passado pode se manifestar de maneiras profundas. É sobre a dança entre a dor e a poesia que é a experiência humana.”

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS