sábado, abril 27, 2024

‘Uma Ideia de Você’: Romance com Anne Hathaway estreia com 100% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes

O novo romance ‘Uma Ideia de Você’, estrelado por Anne Hathaway (‘Os Miseráveis’) e Nicholas Galitzine (‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’), teve uma estreia espetacular no Rotten Tomatoes, plataforma de críticas de cinema, com 100% de aprovação da crítica especializada, com base em 8 avaliações.

Inspirado no livro homônimo de Robinne Lee, ‘Uma Ideia de Você’ narra a história de Solène Marchand (Anne Hathaway), proprietária de uma galeria de arte que reluta em levar a filha para conhecer sua boyband favorita. No entanto, ela acaba se envolvendo romanticamente com um dos integrantes do grupo, Hayes Campbell (Nicholas Galitzine).

Os críticos elogiaram a adaptação, destacando a química entre os protagonistas, o humor inteligente e a história cativante.

Confira alguns trechos das avaliações:

“O filme de Showalter é um pouco como algodão doce – uma guloseima arejada consumida com a consciência de seu prazer passageiro”, disse Lovia Gyarkye do Hollywood Reporter.

“Para todos os desafios que a adaptação do livro de Lee apresentou, acertar a música deve ter sido o mais difícil – com consertar aquele final sendo o segundo desafio mais próximo”, disse Peter Debruge da Variety

“‘Uma Ideia de Você’ é um exemplo de adaptação de romance literário feita da maneira certa, um equilíbrio excepcional de química e densidade de piadas que nunca subestima seu público”, disse Mateus Monagle da The Playlist.

“‘Uma Ideia de Você’ é romântica, envolvente e humana. Embora a configuração seja uma fantasia, os personagens, emoções e conflitos estão ancorados na realidade. Uma história de amadurecimento para adultos sobre como, não importa sua idade ou sucesso, você ainda está se descobrindo”, disse Sean Chandler da Sean Chandler Talks About.

Não deixe de assistir:

“O filme de Michael Showalter parece tanto um retorno à forma quanto um avanço para Hathaway, que não emprestou seu carisma de mega-watt a uma comédia romântica com tanto sucesso há pelo menos uma década”, disse Rocco T. Thompson da Slant.

“Uma Ideia de Você é uma adição muito bem-vinda ao cânone das comédias românticas. É um filme caloroso e acessível no qual você se perderá completamente”, disse Mateus Jackson do Av Club.

“Graças em grande parte a uma performance excepcional de Anne Hathaway e a uma atuação que lança Nicholas Galitzine ao estrelato, este é o gênero em seu melhor”, disse Ryan Scott do Slash Film.

“Uma comédia romântica excepcional que desafia o que o público pensa sobre o significado de “amadurecimento”, Uma Ideia de Você mostra por que precisamos de mais comédias românticas em todos os aspectos”, disse Kate Sánchez do But Why Tho?

Lembrando que ‘Uma Ideia de Você’ estreia no dia 02 de maio no Prime Video.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco também inclui Reid Scott (‘Veep’), Perry Mattfeld (‘Shameless’), Ella Rubin (‘The Girl from Plainville’), Annie Mumolo (‘Missão Madrinha de Casamento’) e a estreante Mathilda Gianopoulos.

O filme é dirigido por Michael Showalter (‘Doentes de Amor’), com roteiro de Jennifer Westfeldt (‘Solteiros com Filhos’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS