sábado, abril 27, 2024

‘Dahmer: Um Canibal Americano’: Fotos comparam o Jeffrey Lionel Dahmer da vida real com o da série da Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano‘, a nova série true crime da Netflix, conseguiu recriar de maneira idêntica o visual do serial killer Jeffrey Lionel Dahmer. Foram divulgadas fotos que mostram a impressionante semelhança.

Confira e compre:

Um primo da vítima de Jeffrey Dahmer, Errol Lindsey, disse que a série está “retraumatizando” sua família a troco do entretenimento de algumas pessoas.

“Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está chateada com essa série. Ela está nos retraumatizando outra vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?”, falou Perry.

“Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal em face do homem que torturou e assassinou seu irmão é SELVAGEM”, comentou.

Vale destacar que Eric disse ainda que ninguém entrou em contato para entender o sofrimento das famílias das vítimas, ou para avisar que a série estava sendo produzida. Ou seja, ele e seus familiares foram pegos de surpresa.

“Então, quando eles dizem que estão fazendo isso ‘com respeito às vítimas’ ou ‘honrando a dignidade das famílias’, ninguém entrou em contato com elas”, conclui.

‘Dahmer: Um Canibal Americano’, nova minissérie do prolífico realizador Ryan Murphy, já chegou à Netflix.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Evan Peters (‘American Horror Story’, a produção é centrada no perigoso serial killer Jeffrey Dahmer.

Relembre o trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS