sábado, abril 27, 2024

‘Daisy Jones & the Six’: Primeiras reações da série são POSITIVAS; Confira!

A aguardada série ‘Daisy Jones & The Six‘ estreia no Prime Video nesta sexta-feira (3), e os jornalistas já tiveram a oportunidade de assistir aos episódios e deixarem suas impressões.

A série debutou com 69% de aprovação no Rotten Tomatoes, com muitas notas acima da média, destacando que ‘Daisy Jones & The Six‘ é uma boa prdoução, apesar de alguns problemas de narrativa. Destacam-se também as atuações de Riley Keough e Sam Clafin.

Confira algumas reações:

“Imperfeito e cheio de falhas como as pessoas que retrata, ‘Daisy Jones & the Six’ tem um coração mole que pode deixar você chorando sem nem saber por quê.”San Francisco Chronicle

“Uma boa série, mas não excelente.”The Hollywood Reporter

“Riley Keough oferece uma performance convincente, silenciosa até que ela precise falar alto, e consegue alcançar uma boa química com Sam Claflin.”Sunday Times

O Prime Video divulgou o novo vídeo promocional da série, apresentando ao público os dois primeiros minutos do episódio piloto.

Confira:

Não deixe de assistir:

Baseado no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six é uma minissérie que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock.

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

O elenco ainda conta com Camila Morrone, Suki WaterhouseSebastian ChaconJosh Whitehouse, Will HarrisonTimothy OlyphantTom WrightNabiyah Be.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS