sexta-feira, abril 19, 2024

Daisy Ridley diz que teve dificuldade para encontrar trabalho depois de ‘Star Wars’

Agora que a nova trilogia de ‘Star Wars‘ foi encerrada em ‘A Ascensão Skywalker‘, os astros da franquia esão livres para se dedicarem a outros trabalhos.

Mas parece que a procura não foi tão fácil para Daisy Ridley, que interpretou Rey Skywalker.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, a estrela confessou que não estava conseguindo nenhum trabalho desde que a estreia do ‘Episódio IX‘ da saga.

“Foi muito triste terminar ‘Star Wars‘. Quando o último filme foi lançado, eu pensei: ‘Meu Deus, acabou.’ Foi um capítulo tão grande na minha vida. E o mais assustador é que eu não havia conseguido nenhum outro trabalho nos primeiros meses deste ano. Eu fiquei assustada porque tinha acabado de sair de um ritmo intenso que durou cinco anos e, de repente, eu me vi sem direção a seguir.”

No entanto, ela refletiu e disse que “tudo acontece no tempo certo.”

“Eu fiz vários testes e parecia que ninguém queria me contratar, mas aprendi a aproveitar meu tempo livre e sei que tudo deve acontecer no tempo certo.”

Apesar disso, vale lembrar que Ridley e Stephen Fry foram confirmados para o elenco de dublagem de ‘The Inventor‘, animação em stop motion da Mk2 Films sobre Leonardo da Vinci.

Fry dará voz ao pintor, escultor, engenheiro e poeta, enquanto Ridley irá dublar a princesa francesa Marguerite.

Escrito e dirigido por Jim Capobianco (‘Ratatouille‘), o filme gira em torno de da Vinci e sua insaciável vontade de deixar a Itália para se juntar à corte francesa, onde ele poderá explorar sua curiosidade livremente, inventando equipamentos voadores, máquinas incríveis e estudando o corpo humano. Acompanhado pela princesa, ele procura responder uma essencial pergunta: ‘Qual é o sentido da vida’?

Não deixe de assistir:

Orçado em US$ 10 milhões, o projeto está sendo desenvolvido por Robert Rippberger e Capobianco, juntamente com o produtor executivo Don Hahn, cujos créditos incluem ‘O Rei Leão‘ (1994) e ‘A Bela e a Fera‘ (1991).

Além disso, foi dito que as filmagens devem ser iniciadas em agosto de 2021, e a estreia está prevista apenas para 2023.

Confira a primeira imagem:

The Inventor’: Mk2 Films

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS