Muitos fãs gostam de acompanhar seus artistas favoritos através das redes sociais, mas a internet também é um espaço que não está livre de stalkers (perseguidores) e usuários inconvenientes.

Durante uma entrevista para o DragCast, Daisy Ridley, intérprete de de Rey Skywalker em ‘Star Wars‘, disse que decidiu abandonar as redes sociais por conta do assédio que vinha recebendo.

“Eu nunca fui fã de redes sociais, mesmo antes de participar de ‘Star Wars‘, porque eu não gosto de expor minha vida pessoal. Depois que fiquei conhecida, parecia que não tinha mais liberdade… Todo dia eu recebia mensagens, algumas pessoas chegaram a descobrir onde eu moro e foi uma situação muito chata. Eu decidi apagar minhas contas sociais, mas me diziam que é algo importante para um artista… Mas teve um dia que eu conversei com meus amigos e me aconselharam a excluir meus perfis porque eu estava enlouquecendo com todo esse assédio… Além disso, minha vida nem é tão emocionante.”

Para quem não sabe, Ridley excluiu suas contas no Twitter e no Instagram em 2016 depois de publicar imagens protestando contra a legalização de armas de fogo.



No entanto, a atriz foi duramente criticada por diversos internautas, o que influenciou sua decisão em deletar seus perfis.

Aproveite para assistir:



Questionada sobre o assunto, Ridley disse:

“Ser uma pessoa pública me torna alvo de qualquer tipo de crítica, mas eu não dou a mínima. Acontece que eu detesto ver celulares nas mãos das pessoas quando deveríamos estar conversando e aproveitando a companhia uns dos outros. As redes sociais dão uma falsa sensação de conexão, eu prefiro viver no mundo real.”
Não sei, acho que nunca me acostumei com isso e me sinto mais conectada com as pessoas ao meu redor.”

E você, concorda com ela?

Confira algumas imagens de Ridley nos bastidores de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ :



Infelizmente, o longa teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?

Assista nossa crítica:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE