sábado, abril 27, 2024

Daniel Kaluuya diz que NÃO estará em ‘Pantera Negra 2’; Veja detalhes!

Daniel Kaluuya (‘Corra!’), ator vencedor do Oscar por ‘Judas e o Messias Negro‘, confirmou que não vai reprisar o papel de W’Kabi em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, sequência do filme de 2018. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, ele explicou que não pode participar das gravações por conflitos de agenda.

O ator conta que durante as gravações do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, ele estava ocupado com as filmagens de ‘Não! Não Olhe‘, terror dirigido por Jordan Peele, de ‘Corra!‘ e ‘Nós‘.

Porém, a página do IMDB do ator ainda informa que ele está presente no segundo filme do ‘Pantera Negra‘. Esse detalhe pode indicar possíveis cenas de flashbacks do personagem, que vive um relacionamento com Okoye (Danai Gurira) na história.

O enredo de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘ ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T’Challa, vivido pelo ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos devido a um câncer de cólon, em 2020.

Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Michaela Coel também estão no elenco. ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, que estreia no dia 10 de novembro, é dirigido por Ryan Coogler (‘Creed‘), o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS