sábado, abril 27, 2024

Daniel Radcliffe desabafa sobre ser o novo Wolverine: “Dessa vez vou responder algo diferente”

É, parece que Daniel Radcliffe não aguenta mais os rumores de que será o novo Wolverine da Marvel Studios nos cinemas.

O eterno ‘Harry Potter’, através do seu perfil na GQ, esclareceu de uma vez por todas que não há nem conversas sobre o papel, mas admitiu que gosta de ver a coisa pegar fogo quanto a esses boatos.

“Eu digo uma coisa, e aí fico entediado de responder a mesma coisa toda vez, então respondo algo diferente. E aí começa tudo de novo. Eu deveria ficar calado para sempre. A escalação nunca foi verdade”, disse Radcliffe.

Daniel Radcliffe estrelou a comédia de aventura ‘Cidade Perdida‘, com Sandra Bullock, e estrela a cinebiografia Weird.

Ainda não se sabe qual será o futuro do personagem, visto que a fusão da Disney/Fox, entregou os direitos da franquia ‘X-Men’ de volta à Marvel – a não ser a participação de Hugh Jackman em ‘Deadpool 3’.

De qualquer forma, a produtora Lauren Shuler Donner mencionouque os estúdios Marvel irão procurar um ator mais novo para interpretar Wolverine em possíveis projetos futuros.

Confira a fanart do BossLogic abaixo:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS