sábado, abril 27, 2024

Daniel Radcliffe diz que NÃO fará ‘Harry Potter’ tão cedo, pois “encerrou” com a saga

O ator britânico Daniel Radcliffe acha que é no mínimo muito cedo para ele voltar à franquia ‘Harry Potter‘.

Em uma entrevista concedida ao jornal The New York Times, o astro respondeu a comentários anteriores do diretor Chris Columbus (‘Goonies’), que declarou interesse em fazer uma versão de cinema da peça da Broadway ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘, com o trio original de atores.

“Essa não é a resposta que as pessoas vão querer ouvir, mas eu só consegui fazer o especial da HBO Max porque ‘Harry Potter’ é algo que não faz mais parte do meu dia-a-dia. Estou chegando em um ponto no qual sinto que passei por essa experiência sem maiores danos, e estou muito feliz com o meu lugar nesse momento”, declarou Radcliffe.

E ainda complementou dizendo: “Voltar a fazer ‘Harry Potter’ seria uma mudança gigantesca na minha vida. Eu não digo nunca, mas olhe para o pessoal de ‘Star Wars’: eles tiveram 30, 40 anos antes de voltar. Para mim, faz só 10 anos. Não é algo em que estou interessado no momento”.

A Criança Amaldiçoada‘ tem como protagonistas os filhos de Harry, Rony, Hermione e Draco, mas os personagens clássicos aparecem como coadjuvantes.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS