sábado, abril 27, 2024

‘Doutor Estranho 2’ deixará os fãs de ‘A Morte do Demônio’ MUITO felizes, afirma Kevin Feige

Em entrevista ao Empire Online, o produtor Kevin Feige revelou que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ terá a marca do Sam Raimi, especificando que o longa deixará os fãs do terror ‘A Morte do Demônio 2‘ “muito felizes”.

“Nós queríamos que esse filme tivesse a cara do Sam Raimi. Nós passamos pequenas notas, tipo: ‘Essa cena de ação é legal – você está competindo com ‘Os Vingadores’ e ‘Homem-Aranha’ –, mas não se esqueça das partes que são o estilo do Sam Raimi’. Vocês verão que esse filme tem a marca do Sam Raimi e, de muitas formas, fará os fãs de ‘Evil Dead 2’ muito felizes.”

Vale lembrar que o material promocional indicou a introdução de versões zumbificadas do Doutor Estranho e da Feiticeira Escarlate. Além disso, a própria Wanda tem o Darkhold em seu poder – um livro muito parecido com o Necronomicon.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Não deixe de assistir:

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS