quinta-feira, abril 25, 2024

Daniel Radcliffe surge IRRECONHECÍVEL e musculoso em trailer de cinebiografia

O astro Daniel Radcliffe apareceu irreconhecível com cabelão black encaracolado e mostrando o seu novo corpo sarado e sem camisa no primeiro trailer da cinebiografia do mago das paródias Weird Al Yankovic.

O eterno Harry Potter interpreta o personagem-título, que teve sucessos de paródia como ‘Eat It‘, ‘Smells Like Nirvana‘ e ‘White & Nerdy‘, vencendo cinco Grammys.

No vídeo, Radcliffe anda pelo palco sem camisa, bebendo direto da garrafa e cuspindo o líquido, além de toca acordeão, instrumento com o qual o cantor acabou se notabilizando em sua trajetória de 45 anos.

O diretor Eric Appeldirigiu um curta de mesmo nome estrelado por Aaron Paul (‘Breaking Bad‘) como Weird Al Yankovic, mas a produção se tratava de um trailer falso.

Weird: The Al Yankovic Story‘ detalha a vida e trajetória do músico que ganhou cinco prêmios Grammy, seis discos de platina e um álbum número um da Billboard 200. No início do trailer, Radcliffe fala em um microfone dizendo “espero que vocês estejam prontos para isso” antes de tocar um dos acordeões de marca registrada de Yankovic.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS