quarta-feira, abril 24, 2024

‘Dark Waters’: Mark Ruffalo diz que seu novo filme é ‘humano, e não político’

Em entrevista ao site Variety, o ator Mark Ruffalo comentou um pouco sobre seu mais novo thriller, ‘Dark Waters’, que chega aos cinemas norte-americanos em 22 de novembro deste ano.

Falando acerca da narrativa, que gira em torno de estranhas mortes que começaram a acontecer devido à contaminação da água por parte de uma gigantesca corporação, o ator disse que seu objetivo principal era transformar sua arte em algo humano, ao invés de político.

“Eu queria pegar o filme e contar todas essas histórias de pessoas reais, que lutaram na linha de frente por suas vidas todos os dias e das quais nunca ouvimos falar. E essa foi a forma que encontrei de pegar minha arte e transformá-la em algo não político, mas humano”.

Confira o trailer:

O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

A produção é estrelada por Ruffalo como Rob Bilott, um advogado que descobre um segredo obscuro envolvendo o crescente e inexplicável número de mortes e uma das companhias mais poderosas do mundo. Nessa complicada jornada, ele arrisca tudo para expor a verdade – incluindo seu futuro, sua família e sua própria vida.

Todd Haynes (‘Carol’) comanda o longa.

Anne HathawayTim RobbinsBill CampVictor GarberMare WinninghamWilliam Jackson HarperBill Pullman completam o elenco.

RuffaloPamela KofflerChristine Vachon ficam responsáveis pela produção executiva.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS