segunda-feira, abril 15, 2024

‘Daryl Dixon’: Spin-off de ‘The Walking Dead’ terá a essência das primeiras temporadas originais, diz criador

Os fãs da franquia ‘The Walking Dead‘ aguardam ansiosamente a estreia da série derivada centrada em Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, e o showrunner da série, Greg Nicotero, prometeu que a nova produção capturará a essência original que tornou a série original tão icônica.

A produção seguirá as aventuras de Daryl Dixon em uma França apocalíptica, e Nicotero revelou em uma entrevista ao site Polygon que a abordagem da equipe criativa será semelhante à da primeira temporada da série original.

“Foi realmente como começar tudo de novo e fazer o que Frank Darabont e eu fizemos no primeiro ano de TWD”, disse Nicotero. “Acho que realmente foi mais importante Daryl de volta às raízes do que tornou as primeiras temporadas da série original tão boas. O que as manteve como histórias singulares foi Rick procurando sua família. [Então], voltamos por este caminho.”

A produção estreará oficialmente no dia 10 de setembro.

Daryl desembarca na França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Enquanto faz a jornada, porém, as conexões que forma ao longo do caminho complicam seu plano final.

David Zabel servirá como showrunner.

O elenco ainda contará com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS