domingo, abril 28, 2024

‘Watson’: Morris Chestnut interpretará o parceiro do Sherlock Holmes na nova série da CBS

De acordo com o TVLine, Morris Chestnut (‘The Resident’) estrelará a série ‘Watson‘, que está sendo desenvolvida pela CBS.

A produção irá focar no parceiro do Sherlock Holmes, com a trama se passando um ano após a morte do icônico investigador.

Na trama…

“Um ano após a morte do seu amigo e parceiro, Sherlock Holmes, nas mãos do Moriarty, Dr. John Watson retoma sua carreira médica como o chefe de uma clínica dedicada ao tratamento de doenças raras. Apesar disso, sua vida antiga ainda o assombra – Moriarty e Watson irão se enfrentar em um capítulo inédito de uma história que fascinou o público por mais de um século.”

Craig Sweeney (‘Elementary’) é responsável pela série.

“Estamos ansioso para trazer este querido personagem do universo de Sherlock Holmes para os holofotes como o protagonista desta série, que ganhará vida através da performance única de Morris Chestnut,” declarou Amy Reisenbach, presidente de entretenimento da emissora. “A visão de Craig Sweeney para a complexidade do Dr. Watson traz personagens ricos e uma narrativa inovadora cheia de mistérios médicos.”

Infelizmente, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS