domingo, abril 28, 2024

David Corenswet QUASE interpretou Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Jacob Fisher, editor-chefe do DiscussingFilm, revelou uma interessante curiosidade dos bastidores de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Segundo Fisher, o ator David Corenswet fez testes para interpretar Adam Warlock no filme, mas o papel acabou indo para Will Poulter.

Apesar de não ter conseguido o papel de Adam Warlock, Corenswet deixou uma boa impressão nos produtores, especialmente em James Gunn, diretor do filme.

Gunn acabou escolhendo Corenswet para interpretar o novo Superman nos filmes da DC, em uma decisão que surpreendeu muitos fãs.

“Estava olhando alguns papéis e rascunhos antigos que criei e descobri que David Corenswet fez teste para Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. E agora ele é o Superman no filme de James Gunn!”, revelou Fisher em um post no Twitter.

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia: Vol 3‘ já está disponível na Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS