quarta-feira, abril 24, 2024

David Cronenberg diz NÃO toparia dirigir um filme de super-heróis: “É muito limitante…”

Se juntando ao coro de diretores como Martin Scorsese e Denis Villeneuve, o aclamado cineasta David Cronenberg (‘A Mosca’) revelou em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP que não é muito fã de filmes de super-heróis.

Enquanto conversa com o Renato Marafon na CinemaCon em Las Vegas para promover ‘Crimes of the Future‘, Cronenberg  disse que não dirigiria um filme de super-heróis.

“Eu não dirigia. Quando eu era criança, eu amava a Capitã Marvel, o Superman e o Homem-Borracha. Mas eu acho que é muito limitante. Quando se faz um filme de super-herói, você precisa seguir uma fórmula. Para mim, isso é muito limitante. Minha mente segue por outros caminhos, então não acho que será possível.”, afirmou.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O terror ‘Crimes of the Future‘ foi exibido no Festival de Cannes e realmente impactou a audiência, com parte do público saindo da sessão por conta de cenas fortes.

As cenas envolviam vísceras expostas com muito sangue e um visual gráfico.

“Há algumas cenas muito fortes. Quero dizer, tenho certeza de que teremos greves nos primeiros cinco minutos do filme. Tenho certeza disso. Algumas pessoas que viram o filme disseram que acham que os últimos 20 minutos serão muito difíceis para as pessoas e que haverá muitas paralisações”, afirmou o diretor.

Apesar da saída antecipada de alguns membros do público durante a estreia do filme, o filme conseguiu ser aplaudido de pé por sete minutos, de acordo com a Variety.

Não deixe de assistir:

O filme será lançado em circuito limitado nos cinemas norte-americanos no dia 3 de junho, pela NEON, antes de ter sua exibição expandida por todo país uma semana depois (dia 10).

Além de dirigir, Cronenberg também assina o roteiro.

À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo passa por novas transformações e mutações. Com sua parceira, Caprice (Léa Seydoux), Saul Tenser (Viggo Mortensen), celebridade da arte performática, publicamente mostra a metamorfose de seus órgãos em espetáculos avant-garde. Timlin (Kristen Stewart), investigadora do Registro Nacional de Órgãos, obsessivamente acompanha seus passos, quando um misterioso grupo é revelado. Sua missão? Usar a notoriedade de Saul para lançar luz à próxima fase da evolução humana.

Scott SpeedmanWelket BunguéDon McKellarLihi KornowskiTanaya Beatty e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS