sexta-feira, abril 26, 2024

Fãs não se sentem preparados para um filme de TERROR de 3h30 do diretor Ari Aster

Responsável por ‘Hereditário’ e ‘Midsommar‘, o diretor Ari Aster ganhou uma reputação de dar inveja a qualquer cineasta que queira embarcar no gênero do terror.

Em suas obras, ele consegue fugir dos clichês dos sustos baratos e entrega cenas perturbadoras ao explorar os medos mais relevantes e primitivos sobre a sociedade com um toque de terror psicológico.

Por conta disso, seu próximo filme é aguardado com bastante expectativa. Intitulado ‘Disappointment Blvd‘, o longa estrelado por Joaquin Phoenix é descrito como um “retrato multigeracional de um dos empresários mais bem sucedidos de todos os tempos”.

No entanto, Aster revelou que o longa terá 3h30 de duração, mas o público não sabe se está preparado para encarar um terror tão longo nas telonas.

Enquanto alguns estão receosos de encarar a longa duração da trama, outros defendem a visão do diretor.

Entre os principais argumentos, os fãs do cineasta criticam o público que não reclama da longa duração de filmes de heróis.

Confira as reações:

“Minha reação ao assistir um filme de 3h30 do Ari Aster.”

Não deixe de assistir:

“‘Disappointment Blvd’, novo filme de Ari Aster terá 3h30 de duração.”
“Minha aparência quando eu termjinar de assistir.”

“3h30 de um filme do Ari Aster terá consequências psicológicas irreversíveis, mas eu topo.”
“Terapeutas vão se manter ocupados por meses.”

“Prefiro assistir a um filme de 4 horas do Ari Aster do que a um filme de 3 horas sobre Batman e seu carro barulhento.”

“As pessoas vão acampar por três dias para assistir a um filme de quadrinhos de quatro horas com pouca profundidade à meia-noite, mas um filme de Ari Aster de 3h30 é demais?”

“Pessoas criticando Ari Aster, o cara que fez dois dos melhores filmes de terror do século, por fazer um filme de 3h30 quando eles passam 3 horas assistindo filmes da Marvel três vezes por ano como cobaias de um experimento.” 

“Um filme de Ari Aster com 3h30 de duração, estrelado por Joaquin Phoenix e Parker Posey? E as pessoas estão reclamando?!”

“Se você não acha que um filme de Ari Aster com 3h30 de duração, estrelado por Joaquin Phoenix, soa como o diabo, você é um Covarde. Um Covarde.”

Segundo o Deadline, ‘Disappointment Blvd’ também vai contar contar Parker Posey (‘Perdidos no Espaço’), Stephen McKinley Henderson (‘Duna’), Denis Ménochet (‘A Crônica Francesa’), Hayley Squires (‘In the Earth’), Michael Gandolfini (‘The Many Saints of Newark’) e Zoe Lister-Jones (‘Jovens Bruxas: O Legado’).

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

O grupo se junta Amy RyanKylie Rogers e as lendas da Broadway Nathan Lane Patti LuPone.

A24 irá supervisionar o projeto. Nenhuma outra informação foi revelada.

Aster reviveu o gênero do terror psicológico com o aclamado ‘Hereditário’, que marcou sua estreia diretorial em 2018. Estrelado por Toni ColletteAlex Wolff, a obra levou para casa diversos prêmios.

‘Midsommar’, seu segundo longa-metragem, teve o mesmo sucesso crítico e comercial e foi protagonizado por Florence Pugh em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS