terça-feira, abril 23, 2024

David Duchovny quer RETORNAR para ‘Arquivo X’: “Estou sempre pronto para mais”

Em entrevista ao CBR, David Duchovny revelou que ainda não está pronto para se despedir de seu icônico personagem Fox Mulder em ‘Arquivo X‘, afirmando que adoraria retornar para mais uma temporada da série.

“Eu pensei que as sete primeiras temporadas eram o suficiente, mas eu sempre estou pronto para mais. Alguém me mandou um clipe do Joel McHale dos episódios de 2016, e é a descrição exata do que estamos vivendo atualmente. Acredito que o [criador] Chris Carter não recebe crédito o suficiente por ser tão à frente de seu tempo.”

Ele completa, “Chris fez uma série em 1993, que foi retomada em 2016, que prevê o que estamos passando em 2022. Se ele quiser fazer mais temporadas, eu certamente o ouviria. E eu não estou desconsiderando a opinião da Gillian [Anderson] sobre a narrativa da Scully. Eu também tive conflitos com a jornada do meu personagem no decorrer da série.”

Vale lembrar, no entanto, que a atriz Gillian Anderson disse que não gostou do final da série e que só voltaria ao papel de Dana Scully sob uma condição bem específica.

“‘Arquivo X’ é uma ideia velha atualmente. Eu já fiz, e fiz por tantos anos, e a série terminou de maneira tão infeliz. Para que eu sequer pensasse em fazer mais uma temporada, precisaria saber se teríamos novos roteiristas envolvidos. O bastão precisa ser passado adiante, para que ‘Arquivo X’ seja novo e progressista”, falou a atriz.

Gillian admitiu que, quando recebeu os primeiros roteiros da série, se animou por ver em Scully “um tipo de personagem feminina que nunca tinha visto antes na TV. Não é como se eu tivesse pensado: ‘Oh, é uma personagem feminista’. Eu apenas pensei que ela era única”.

Porém, quando chegou no set, a história foi bem diferente, e a atriz disse que brigou contra ideias machistas da produção: “Por exemplo, quando Mulder e Scully se aproximavam da porta de algum suspeito, eles sempre queriam que eu andasse atrás de David Duchovny. Eu me rebelei contra algumas coisas desse tipo”.

Além das 11 temporadas produzidas até 2018, a série também gerou dois longas-metragens.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS