sexta-feira, março 29, 2024

Ezra Miller DEBOCHA da polícia antes de apagar sua conta no Instagram

Ezra Miller voltou a se envolver em uma polêmica. Antes de deletar sua conta no Instagram, o ator postou uma série de memes debochando da polícia e insultando autoridades que estão procurando ativamente pelo ator depois que ele foi acusado ​​de manipular e aliciar um fã menor de idade.

As imagens foram postadas diretamente nos stories do Instagram de Miller antes que o ator excluísse a conta completamente.

“Você não pode me tocar, estou em outro universo”, postou.

Em outro stories, ele postou uma “Mensagem de outra dimensão”

“”Estou protegido de pessoas negativas e suas más intenções. Meu espírito, mente, corpo, alma + sucesso não são alterados pela inveja de ninguém. Estou protegido de todas as pessoas negativas [ilegíveis] que tentam jogar para mim. Subconscientemente e conscientemente. Eu limpo todos e quaisquer pares ocultos que são inimigos ocultos.”, afirmou.

Miller está se escondendo dos policiais depois que Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle receberam uma ordem de proteção contra o ator em nome de sua filha de 18 anos, Tokata Iron Eyes.

A ordem de proteção impede que o ator entre em contato com Tokata por 30 dias ou fique a menos de 100 metros de distância da casa da família.

Se Miller não se apresentar no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Discovery planeja descartar Ezra Miller (‘Animais Fantásticos’) dos futuros projetos da DC após ‘The Flash‘ por conta de suas polêmicas nos últimos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS