DC estaria preparando uma “grande surpresa” para os fãs, antes do fim do ano

Com as inúmeras avaliações positivas e expectativas bem altas em relação ao filme solo de Aquaman’, a DC parece estar começando a se recuperar desde o desempenho mediano de ‘Liga da Justiça‘.

E novos rumores apontam que a Warner Bros. e a DC estão trabalhando para mais uma novidade ainda esse ano. Há cerca de um mês para o encerramento de 2018, o estúdio estaria preparando uma “grande surpresa” para os fãs.  A informação ainda foi publicada por um jornalista do portal Revenge of the Fans, que disse:

“Estou ouvindo sussurros de que a DC nos dará mais um presente antes do recesso de fim de ano, no final de dezembro. Não tenho ideia do que será, se grande ou pequeno. Pode ser um trailer ou pode ser um anúncio. Independente disso. Eles vão nos jogar mais um osso antes do Ano Novo”.

 

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...