terça-feira, março 19, 2024

DC FanDome: Diretor de ‘The Batman’ divulga a lista completa de convidados do evento; Confira!

Em seu perfil do Twitter, o diretor Matt Reeves, responsável pela vindoura adaptação de ‘The Batman‘ prometeu que irá revelar irá mais novidades sobre o filme estrelado por Robert Pattinson.

Além disso, ele aproveitou para divulgar a lista completa de convidados da DC FanDome, a convenção da Warner Bros que será realizado em 22 de agosto.

Entre os principais nomes estão os diretores Zack Snyder (‘Liga da Justiça‘) e Patty Jenkins (‘Mulher-Maravilha 1984‘), além dos astros Gal Gadot, Jason Momoa, Margot Robbie, Zachary Levi, Ezra Miller, e Dwayne Johnson.

Confira a publicação, junto com o trailer do evento:

“Incrivelmente animado para ver todo mundo na DC FanDome em 22 de agosto. Mal posso esperar para compartilhar mais novidades de ‘The Batman‘ com vocês.”

Acessível por 24 horas no site DCFanDome.com, o evento global colocará os fãs no Multiverso da DC, com novos anúncios da WB Games, Filmes, TV e quadrinhos, além de oportunidades únicas de ouvir dos elencos e criadores por trás de seus filmes e séries preferidos, incluindo: Aquaman, The Batman, Batwoman, Black Adam, Black Lightning, DC Super Hero Girls, DC’s Legends of Tomorrow, DC’s Stargirl, Doom Patrol, The Flash, Arlequina, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Lucifer, Pennyworth, SHAZAM!, The Suicide Squad, Supergirl, Superman and Lois, Jovens Titãs EM AÇÃO!, Titans, Watchmen, Young Justice: Outsiders e, chegando em breve aos cinemas de todo o mundo, Mulher-Maravilha 1984.

O DC FanDome é o lugar para ouvir os anúncios mais esperados e as últimas novidades, conferir vídeos exclusivos, e explorar os mundos tematizados que irão entreter a todos, de superfãs de TV e cinema, passando por jogadores e leitores, até famílias e crianças. Com apresentações especiais para fãs em todos os fusos horários ao redor do globo, você terá a oportunidade de vivenciar uma experiência só sua. Dentro desta convenção virtual, os fãs também terão acesso a eventos regionais, com rostos e vozes de vários países ao redor do mundo, em sua língua local. Independentemente de onde você more, sua idade ou o quanto você é fã, haverá algo para você.

Não deixe de assistir:

Ann Sarnoff, Presidente e CEO da Warner Bros., diz,

“Não há fã como o fã da DC. Por mais de 85 anos, o mundo se voltou aos heróis e histórias inspiradoras da DC para nos animar e entreter, e este massivo e imersivo evento digital dará a todos novas maneiras de personalizar sua jornada pelo Universo da DC, sem filas, sem ingressos e sem barreiras. Com o DC FanDome, somos capazes de dar aos fãs ao redor do mundo uma maneira única e empolgante de conectar-se com seus personagens preferidos da DC, além dos incríveis talentos que os trazem à vida nas páginas e nas telas.”

Explorando o DC FanDome

O epicentro do DC FanDome é o Hall dos Heróis, onde você poderá experimentar a programação especial, painéis e revelação de conteúdo de vários filmes, séries de TV e jogos, disponível em vários idiomas, incluindo Português, Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano e Espanhol. De lá, navegue mais afundo no Multiverso da DC, explorando cinco mundos-satélites adicionais, cada um com seu próprio conteúdo localizado e atividades únicas e um mundo totalmente dedicado para nossos fãs mais jovens:

• DC WatchVerse: Aqui você pode relaxar e juntar-se à nossa plateia virtual. Fique completamente absorvido em horas de conteúdo imperdível de todo o mundo. Com tudo desde painéis e sessões imperdíveis a cenas nunca vistas, com participação de elencos, criadores e equipes por trás de Filmes, Séries, Home Entertainment e Jogos da DC.

• DC YouVerse: Explore este mundo no qual os FÃS são as estrelas, para ver os melhores conteúdos criados por usuários, cosplay e artes feitas por fãs ao redor do mundo, incluindo, talvez, o seu .

• DC KidsVerse: Precisa de uma maneira de entreter seus filhos por várias horas? Nós te ajudaremos com este mundo especial que pode ser acessado diretamente em http://www.DCKidsFanDome.com. Esta área contém uma vasta seleção de conteúdo e ativações apropriadas para a família e nossos fãs mais jovens.

• DC InsiderVerse: Este mundo baseado na criatividade contém um vídeo central apresentando o lendário artista e CCO/Publisher da DC Jim Lee, o Presidente de Produção de Filmes da DC Walter Hamada, e o criador do Arrowverse da TV, o Produtor Executivo Greg Berlanti, dando boas-vindas aos fãs com uma introdução básica ao Multiverso da DC. Daqui, acesse conteúdo de bastidores com os mestres que dão vida à DC em todas as formas, desde quadrinhos a jogos eletrônicos, TV, filmes, parques temáticos, produtos licenciados, e mais.

• DC FunVerse: Leve sua experiência no DC FanDome e encontre conteúdo compartilhável; confira nosso leitor de quadrinhos; kits “faça você mesmo” da Armadura Dourada de MM84 e do Batmóvel; além de brindes digitais, e uma loja cheia de produtos, incluindo itens exclusivos de edição limitada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS