sexta-feira, abril 19, 2024

DC FanDome divulga a lista com todos os artistas confirmados na edição deste ano; Confira!

No dia 16 de Outubro, sábado, a Warner Bros. dará boas-vindas a fãs do mundo inteiro ao 2ª ano da DC FanDome – uma experiência virtual gratuita na qual nenhuma credencial é necessária.

E, através do Twitter, a página oficial da DC Comics divulgou a lista com os nomes de todos artistas confirmados para o evento.

A programação repleta de astros e estrelas inclui nomes como Dwayne Johnson (‘Adão Negro’), Robert Pattinson (‘The Batman’), Jason Momoa (‘Aquaman e o Reino Perdido’), Ezra Miller (‘The Flash’), Zoe Kravitz (‘The Batman’) e muitos mais.

Confira, junto à prévia e o cartaz do evento:

Imagine todos os Super-Heróis e Super-Vilões que você ama finalmente reunidos em um único lugar, para celebrar o passado, presente e futuro da DC.

A primeira DC FanDome começou em agosto do ano passado como um grande evento de 24 horas. No último minuto, ele se dividiu em dois dias separados e permitiu que parte de sua programação fosse mais espalhada, enquanto o conteúdo também teve a oportunidade de ser criado para o evento posterior nos bastidores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS