quinta-feira, abril 25, 2024

DC FanDome: Novo trailer traz cenas inéditas de ‘The Batman’, ‘Adão Negro’, ‘Pacificador’ e muito mais; Assista!

No dia 16 de outubro, a Warner Bros. dará boas-vindas a fãs do mundo inteiro durante DC FanDome 2021 – uma experiência virtual gratuita na qual nenhuma credencial é necessária.

E, através do Twitter, a página oficial da DC Comics divulgou um novo trailer do evento, trazendo cenas inéditas dos aguardados filmes ‘The Batman’ e ‘Adão Negro’, além de novos trechos da série do ‘Pacificador’ e do jogo d‘O esquadrão Suicida’.

E as novidades não param por aí, pois também há uma prévia de ‘The Flash’ e dos bastidores de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ e ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’, ‘Titãs’, ‘Batwoman’ e ‘Superman & Lois’.

Confira, junto com a lista de todos artistas confirmados para o evento:

Imagine todos os Super-Heróis e Super-Vilões que você ama finalmente reunidos em um único lugar, para celebrar o passado, presente e futuro da DC.

A primeira DC FanDome começou em agosto do ano passado como um grande evento de 24 horas. No último minuto, ele se dividiu em dois dias separados e permitiu que parte de sua programação fosse mais espalhada, enquanto o conteúdo também teve a oportunidade de ser criado para o evento posterior nos bastidores.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS