sexta-feira, março 29, 2024

DC proíbe o uso de dois vilões em ‘The Batman’; Saiba quais!

Segundo o The Wrap, a DC Comics proibiu o uso de dois vilões em ‘The Batman‘, filme solo do personagem que será roteirizado, dirigido e estrelado por Ben Affleck.

São eles: Ra’s Al Ghul, líder de um grupo de assassinos de elite chamado Liga das Sombras, e sua filha Talia Al Ghul.

O motivo? Não saturar os personagens, que foram interpretados por Liam Neeson e Marion Cotillard recentemente na trilogia comandada por Christopher Nolan.

O vilão principal será o Exterminador (Deathstroke). Também conhecido como Slade, o Exterminador (Deathstroke em inglês) possui grandes atributos físicos e é o resultado de um experimento do governo norte-americano tentando criar soldados meta-humanos. Ele se torna um mercenário ao desafiar as ordens do governo para resgatar seu amigo e mentor, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

Em recente entrevista ao IGN, Ben Affleck revelou que está trabalhando no roteiro de ‘The Batman’ e que ele está confiante que irá entregar um bom filme.

“Estou tentando entrar no tom certo do filme. Não é o tipo do filme que você pode falhar com tranquilidade. Preciso fazer algo que me deixará confiante, para que eu possa seguir em frente”, afirmou.

 

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS