‘Dead Boy Detectives’: Adaptação da HQ de Neil Gaiman ganha SINAL VERDE na HBO Max!

HBO Max revelou nesta última quinta-feira (14) que a série Dead Boy Detectives, baseada na série de quadrinhos homônima de Neil Gaiman, oficialmente ganhou sinal verde no serviço de streaming.

A plataforma encomendou uma primeira temporada com oito episódios e irá produzir o que se descreve como “uma série vintage de detetives – mas mais obscura e bizarra”.

Confira a primeira arte do projeto:

Jayden Revri (‘O Chalé’), Kassius Nelson (‘Noite Passada em Soho’) e o estreante George Rexstrew serão os protagonistas.

Rexstrew dará vida a Edwin Paine, enquanto Revri e Nelson serão Charles Rowland e Crystal Palace, respectivamente

Revri, Nelson e Rexstrew

Para quem não conhece, a trama acompanha os fantasmas dos adolescentes Charles Rowland e Edwin Paine, que foram assassinados e optaram por fugirem do além para permanecerem na Terra como investigadores de crimes sobrenaturais.

- Advertisement -

Eles foram introduzidos pela primeira vez nos quadrinhos da série ‘Sandman‘ e, mais tarde, ganharam sua própria HQ com o selo Vertigo, da DC Comics.

Além do trio, a série também vai contar com Alexander Calvert (‘Supernatural’) como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco (‘The Flight Attendant’) como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon (‘Justified’) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura (‘Mother Tongue’) como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell (‘Supernatural”), como Night Nurse, uma entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no plano pós-vida.

O roteiro da adaptação está sendo escrito por Steve Yockey (‘The Flight Attendant’), que também será um dos produtores executivos, junto com Greg Berlanti (‘Supergirl’) e Jeremy Carver (‘Patrulha do Destino’).

As gravações devem começar em breve.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.