sábado, abril 27, 2024

‘Dead Boy Detectives’: Gravações da adaptação da HQ de Neil Gaiman já começaram

Apesar de todas as mudanças nos bastidores da Warner Bros Discovery, alguns projetos planejados há alguns anos continuam em desenvolvimento, como a adaptação de ‘Dead Boy Detectives‘.

E, através do Twitter, Neil Gaiman, responsável pelos quadrinhos originais, confirmou que as gravações da série já estão sendo gravadas.

Quando um usuário da rede social que “a série de TV #DeadBoyDetetives está definitivamente acontecendo. Eles estão filmando agora com sets e diretores e tudo mais. Estou achando tudo isso inacreditável.”

Gaiman respondeu:

“E isso é tão bom.”

Confira:

Anteriormente, o co-showrunner Steve Yockey anunciou os diretores escolhidos para comandarem a adaptação para a HBO Max.

Entre eles, estão Lee Toland Krieger (‘Sombra e Ossos’), Glen Winter (‘Arrow’), Cheryl Dunye (‘The Umbrella Academy’), Andi Armaganian (‘Stargirl’), Amanda Tapping (‘Ponto Cego’) e a dupla Pete Chatmon e Richard Speight (‘Os Winchesters’).

Não deixe de assistir:

Confira a publicação:

“Feliz ano novo, pessoal! Aqui está nossa lista absolutamente matadora de diretores para a primeira temporada de ‘Dead Boy Detectives‘.”

Para quem não conhece, a trama acompanha os fantasmas dos adolescentes Charles Rowland e Edwin Paine, que foram assassinados e optaram por fugirem do além para permanecerem na Terra como investigadores de crimes sobrenaturais.

Eles foram introduzidos pela primeira vez nos quadrinhos da série ‘Sandman‘ e, mais tarde, ganharam sua própria HQ com o selo Vertigo, da DC Comics.

Jayden Revri (‘O Chalé’), Kassius Nelson (‘Noite Passada em Soho’) e o estreante George Rexstrew serão os protagonistas.

Rexstrew dará vida a Edwin Paine, enquanto Revri e Nelson serão Charles Rowland e Crystal Palace, respectivamente

Revri, Nelson e RexstrewAlém do trio, a série também vai contar com Lukas Gage (‘Euphoria’) como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco (‘The Flight Attendant’) como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon (‘Justified’) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura (‘Mother Tongue’) como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell (‘Supernatural”), como Night Nurse, uma entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no plano pós-vida.

Caitlin Reilly (‘Hacks’), Max Jenkins (‘Dead To Me’) também foram adicionados como Litty e Kingham, respectivamente.

Ambos serão personagens recorrentes, descritos como uma dupla de ‘encostos’ irritantes e de boca suja que serão um aborrecimento constante para os protagonistas.

O roteiro da adaptação é escrito por Yockey (‘The Flight Attendant’), que também será um dos produtores executivos, junto com Greg Berlanti (‘Supergirl’) e Jeremy Carver (‘Patrulha do Destino’).

Beth Schwartz também divide a função de showrunner com Yockey.

Para quem não conhece, Schwartz foi showrunner das duas últimas temporadas de ‘Arrow‘ e co-showrunner de ‘Sweet Tooth‘, da Netflix.

Lembrando que a HBO Max encomendou uma primeira temporada com oito episódios e irá produzir o que se descreve como “uma série vintage de detetives – mas mais obscura e bizarra”.

Confira a primeira arte do projeto:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS