sexta-feira, abril 26, 2024

‘Dead by Daylight’ pode trazer novo conteúdo dos reboots de ‘Jogos Mortais’ e ‘O Massacre da Serra Elétrica’

Em entrevista ao Comic Book, Mathieu Côté, diretor de ‘Dead By Daylight‘, falou sobre a possibilidade de trazer novo conteúdo ao jogo relacionado aos reboots de ‘Jogos Mortais‘ e ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, franquias que já existem no universo da produção.

“Definitivamente estamos de olho nisso. Caso não tenhamos conhecido de algo, pois não podemos saber sobre tudo, nossos licenciadores são muito diretos e entram em contato conosco. Nós conversamos regularmente. Porém, é importante destacar que, não é só porque há um novo filme da franquia ‘Jogos Mortais’ para ser lançado, que ele automaticamente faz parte da mesma licença que nós temos.”

Ele completa, “Poder criar uma nova skin para a Porca baseada no filme ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ é interessante, mas é muito difícil para nós em termos de timing. Nós temos nossos lançamentos mapeados por, pelo menos, de seis a nove meses. Nós sabemos o que iremos fazer e o que iremos lançar. É difícil reajustar esses planejamentos, mas há algumas coisas que podemos fazer e estamos tentando torná-las relevantes.”

Recentemente, o jogo lançou um novo capítulo, intitulado ‘A Binding of Kin‘.

Os novos assassinos são Os Gêmeos e eles são acompanhados da sobrevivente Élodie Rakoto. A nova DLC não tem um novo mapa, mas a atualização trouxe um novo design de dois mapas antigos.

Confira o trailer:

No jogo, que é um cooperativo on-line, quatro sobreviventes precisam terminar cinco geradores enquanto tentam escapar de um assassino brutal, cuja missão é sacrificá-los.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS