quinta-feira, março 28, 2024

‘Deadpool 2’: Artes conceituais mostram visuais alternativos de Cable, Dominó, e Juggernaut

O Comic Book Movie divulgou algumas artes conceituais revelando os visuais alternativos de Cable, Dominó, e Juggernaut.

O mais interessante é que as artes foram desenhadas quando Brad Pitt e Janelle Monáe estavam sendo cotados como Cable e Dominó, respectivamente.

Mais tarde, Josh Brolin e Zazie Beetz assumiram os papéis.

As artes também revelam que a Fox iria trazer o vilão Ômega Red para a sequência, mas o personagem acabou ficando de fora da adaptação.

Confira as imagens:

De acordo com o We Got This Covered, a Marvel Studios está considerando Taika Waititi para assumir a direção de ‘Deadpool 3’.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento das séries da ‘Miss Marvel’ e da ‘Mulher-Hulk’ antes de sua confirmação oficial.

Foi dito que Waititi está no topo da lista de desejos do estúdio depois que ele foi premiado com o Oscar de melhor Roteiro Adaptado por ‘Jojo Rabbit‘.

Além disso, o humor de Waititi combina perfeitamente com a proposta dos filmes do ‘Deadpool‘, sem contar que ele e Ryan Reynolds são grandes amigos e trabalharam juntos em ‘Lanterna Verde‘ (2011).

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, ainda não há nada confirmado, e como a Marvel não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Até lá, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick aguardam a aprovação de Kevin Feige para começarem a escrever o roteiro.

Por enquanto, Waititi está ocupado com o planejamento de ‘Thor: Amor e Trovão’, e confirmou ao The Wrap que as filmagens da sequência irão começar em agosto deste ano.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, ele disse:

“Acabei de gravar ‘Netx Goal Wins‘, com Michael Fassbender, e agora vou direcionar minha atenção para o elenco de ‘Thor: Amor e Trovão‘. Estou muito ansioso, porque as filmagens começam em agosto e já estamos montando os preparativos.”

Esta será a segunda vez que ele assume a direção de um filme da Marvel, já que também foi o responsável pelo elogiado ‘Thor: Ragnarok‘ (2017).

Anteriormente, Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS