O Comic Book Movie divulgou algumas artes conceituais revelando os visuais alternativos de Cable, Dominó, e Juggernaut.

O mais interessante é que as artes foram desenhadas quando Brad Pitt e Janelle Monáe estavam sendo cotados como Cable e Dominó, respectivamente.

Mais tarde, Josh Brolin e Zazie Beetz assumiram os papéis.

As artes também revelam que a Fox iria trazer o vilão Ômega Red para a sequência, mas o personagem acabou ficando de fora da adaptação.

Confira as imagens:

De acordo com o We Got This Covered, a Marvel Studios está considerando Taika Waititi para assumir a direção deDeadpool 3’.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento das séries da ‘Miss Marvel’ e da ‘Mulher-Hulk’ antes de sua confirmação oficial.

Foi dito que Waititi está no topo da lista de desejos do estúdio depois que ele foi premiado com o Oscar de melhor Roteiro Adaptado por ‘Jojo Rabbit‘.

Além disso, o humor de Waititi combina perfeitamente com a proposta dos filmes do Deadpool‘, sem contar que ele e Ryan Reynolds são grandes amigos e trabalharam juntos em ‘Lanterna Verde‘ (2011).

Mesmo assim, ainda não há nada confirmado, e como a Marvel não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Até lá, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick aguardam a aprovação de Kevin Feige para começarem a escrever o roteiro.

Por enquanto, Waititi está ocupado com o planejamento de ‘Thor: Amor e Trovão’, e confirmou ao The Wrap que as filmagens da sequência irão começar em agosto deste ano.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, ele disse:

“Acabei de gravar ‘Netx Goal Wins‘, com Michael Fassbender, e agora vou direcionar minha atenção para o elenco de ‘Thor: Amor e Trovão‘. Estou muito ansioso, porque as filmagens começam em agosto e já estamos montando os preparativos.”

Esta será a segunda vez que ele assume a direção de um filme da Marvel, já que também foi o responsável pelo elogiado ‘Thor: Ragnarok‘ (2017).

Anteriormente, Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE