sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadpool 3’: Diretor quer trazer Hugh Jackman de volta como o Wolverine

Na noite de ontem, foi revelado que o diretor Shawn Levy foi contratado pela Marvel Studios para comandar a sequência ‘Deadpool 3‘, com o retorno de Ryan Reynolds no papel principal.

Conhecido por sua parceria com o astro em ‘Free Guy – Assumindo o Controle‘ e no recém-chegado ‘O Projeto Adam’, Levy disse que adoraria reunir Reynolds e Hugh Jackman em um de seus filmes.

Em entrevista para o Comic Book, o cineasta contou que:

“Não vou dizer onde ou como, mas com certeza vou confirmar minha intenção e determinação de ser o sortudo filho da mãe que junta esses dois deuses magníficos no mesmo filme”, disse Levy. “Isso vai acontecer, e esse serei eu.”

Anteriormente, Reynolds já havia expressado seu desejo de contracenar com o Wolverine de Jackman na sequência de ‘Deadpool‘.

“Isso seria incrível. Quer dizer, ter Hugh Jackman no nosso ‘Deadpool 3′ seria um sonho. Já pensei em escrever para Kevin Feige cuidar do Universo Cinematográfico Marvel em qualquer Buena Vista Way. Eu não sei onde é, mas sim, isso seria bom. Isso seria um sonho. Isso seria um sonho tornado realidade.” 

Ainda sem previsão de estreia, o roteiro de ‘Deadpool 3‘ fica por conta das irmãs Wendy MolyneuxLizzie Molyneux-Loeglin, que são mais conhecidas pelo trabalho na série animada ‘Bob’s Burgers‘.

O projeto provavelmente será para maiores de idade – assim como os dois filmes anteriores –, mas a informação ainda não foi confirmada.

Ao total, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de um bilhão e meio nas bilheterias mundiais.

Enquanto isso, assista a nossa crítica de ‘O Projeto Adam’ e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

A história acompanha um piloto que viaja no tempo se une a seu eu mais jovem e seu falecido pai para aceitar seu passado enquanto salva o futuro.

Mark RuffaloRosario Dawson, Zoë Saldaña e Catherine Keener também fazem parte do elenco.

O longa é roteirizado por Jonathan Tropper.

Na trama, Reynolds vive um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para realizar um misterioso propósito.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS