sexta-feira, abril 26, 2024

Warner/DC devem manter o Snyderverse após fusão com a Discovery

Segundo o portal The Hollywood Report, o grupo Discovery foi integrando a Warner Media, que consiste em abas como HBO, Cartoon Network e DC Comics. A AT&T decidiu unir o grupo sob uma única marca. Essa decisão promete aumentar o catálogo da HBO Max e dar outro rumo ao mercado de streaming.

Essa fusão confirmada pelos investidores promete ser finalizada ainda na segunda metade de 2022, devendo afetar totalmente a Warner Bros. Interactive Entertainment, que é responsável pela criação e desenvolvimento de games, com a Warner Games fazendo parte dessa venda. Se ventila que essa fusão foi a causa por trás do atraso do jogo ‘Esquadrão Suicida‘.

E para a alegria dos fãs da DC e do diretor Zack Snyder, uma jornalista americana disse que Ben Affleck, que originalmente estava cotado para morrer no filme ‘The Flash‘, terá outro destino, no intuito de manter vivo o universo construído por Snyder.

O atual comando da Warner não tem o mínimo interesse em continuar o chamado “Snyderverse“, devido a prejuízos anteriores com ‘Batman v Superman: Origem da Justiça‘ e ‘Liga da Justiça‘. Porém, agora com essa nova fusão, há rumores que essa vertente se mantenha ao menos dentro da HBO Max.

Após essa fusão, a empresa agora se chama Warner Bros. Discovery, possuindo cerca de 200 mil horas de programação e 100 marcas na indústria, como HBO, Warner Bros., Discovery, DC, CNN, WB Games, Turner Sports, Cartoon Network , HGTV, Food Network, TNT, TBS, Turner Classic Movies, Wizarding World, Adult Swim, Eurosport, Magnolia Films, TLC, Animal Planet, ID, entre várias outras outros.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS