quarta-feira, maio 22, 2024

‘Deadpool 3’ é ANTECIPADO pela Marvel Studios

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios ANTECIPOU ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Apesar de antecipar ‘Deadpool 3‘, a Marvel adiou diversos de seus filmes. ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ está sendo adiado por um ano inteiro, de 2 de maio de 2025 para 1º de maio de 2026.

Já ‘Vingadores:Guerras Secretas‘ saltou de 1º de maio de 2026 para 7 de maio de 2027.

Capitão América: Admirável Mundo Novo‘ foi transferido de 3 de maio de 2024 para 26 de agosto de 2024, o que, por sua vez, está atrasando ‘Thunderbolts‘ para 20 de dezembro de 2024.

Blade‘ foi para 14 de fevereiro de 2025 e ‘Quarteto Fantástico‘ mudou para 2 de maio de 2025.

O longa está atualmente sendo filmado, mesmo diante a greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

Vale lembrar que o ator Ryan Reynolds está proibido de improvisar suas cenas devido à greve dos roteiristas de Hollywood, que atualmente afeta a produção cinematográfica.

A notícia gerou preocupação entre os fãs do Mercenário Tagarela, mas o criador de Deadpool, Rob Liefeld, tranquilizou os seguidores nas redes sociais, explicando que Reynolds atua com a máscara do personagem durante as filmagens.

Ele afirmou que a improvisação poderá ocorrer na pós-produção, quando se espera que a greve já tenha chegado ao fim.

“Tenho lido todos esses comentários sobre ‘Oh não, Ryan Reynolds não pode improvisar em Deadpool 3…’ Vocês sabem que ele está usando uma máscara e que na pós-produção ele pode fazer o que quiser. ADR (gravação de diálogos adicionais) é onde coisas realmente divertidas acontecem.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o terceiro filme também contará com a presença de Hugh Jackman reprisando o seu papel como o Wolverine; Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS