domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’: Emma Corrin, de ‘The Crown’, entra para o elenco da sequência

Através do Twitter, o astro Ryan Reynolds, que reprisará seu papel titular no vindouro ‘Deadpool 3’, revelou que a vencedora do Globo de Ouro Emma Corrin foi oficialmente escalada para a sequência.

Na postagem, Reynolds escreveu: “nova adição à família! À família Deadpool, para ser claro. Que é uma família de verdade, mas com menos xingamentos… Bem-vinda, Emma Corrin!”.

Corrin é conhecida por seu aclamado trabalho como a Princesa Diana no drama ‘The Crown’. Seus outros créditos incluem ‘My Policeman’ e ‘O Amante de Lady Chatterley’.

Com poucas informações reveladas sobre o longa-metragem, sabe-se que, além de Reynolds e Corrin, Hugh Jackman irá retornar como Wolverine.

Além disso, rumores apontam que Deadpool iria viajar através do tempo e do espaço para revisitar alguns filmes de heróis da Fox, como ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico‘.

Anteriormente, Jackman deixou escapar uma pista sobre a teoria enquanto conversava com o membros do The Jass Cagle Show. Questionado sobre o que o motivou a reprisar o papel, o astro disse:

“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não tenho que mexer com a linha do tempo de ‘Logan‘, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também.”

Considerando a declaração do ator, é possível que ‘Deadpool 3′ realmente seja uma aventura através do Multiverso da Fox.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS