sábado, abril 27, 2024

Ryan Reynolds revela o atual STATUS de ‘Deadpool 3’

Muita coisa aconteceu desde o lançamento de ‘Deadpool 2‘ em 2018. Ou seja, agora que o Mercenário Tagarela faz parte do Universo Marvel, depois que a Disney adquiriu os direitos da Fox em 2020.

Então, os fãs que esperam por novidades de ‘Deadpool 3‘ logo receberão muitas delas, de acordo com o ator Ryan Reynolds.

Em uma entrevista que deu ao Collider, para promover o seu mais novo filme na Netflix, ‘The Adam Project‘, Reynolds falou sobre a parceria com o diretor Shawn Levy em ‘Deadpool 3‘.

“Nós praticamente já conversamos sobre tudo, mas vou dizer que, sobre esse assunto em particular, em breve eu tratei muitas novidades, mais cedo ou mais tarde. Então finalmente vou poder soltar várias coisas sobre Deadpool e seu futuro.”

Deadpool 3‘ está sendo escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux, a dupla é mais conhecida pelo seu trabalho na série animada ‘Bob’s Burgers‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS