sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Ryan Reynolds diz que está profundamente CHATEADO com os vazamentos dos bastidores

Nos últimos dias, foram divulgadas diversas imagens dos bastidores de ‘Deadpool 3‘, revelando partes da trama e a presença de personagens como Dentes de Sabre e Groxo, do primeiro filme dos ‘X-Men‘.

Obviamente, tudo isso era para ser uma surpresa para os fãs, e o protagonista Ryan Reynolds se mostrou extremamente decepcionado com os vazamentos.

Em seu perfil do Instagram, o astro publicou um stories com as seguintes palavras:

“As surpresas fazem parte da magia dos filmes. É importante para nós filmarmos o novo filme do ‘Deadpool’ em ambientes reais e naturais, usando efeitos práticos, em vez de fazer o filme em ambientes fechados e digitalmente. As lentes telefoto continuam a estragar as surpresas e a criar um cenário difícil. Uma situação difícil para todos.”

Ele continua:

“Esperamos que alguns sites e canais sociais evitem exibir imagens antes que estejam prontas. O filme foi construído para a alegria do público – e nossa maior esperança é preservar o máximo possível dessa magia para o filme finalizad. Parte do motivo pelo qual as pessoas postam spoilers é porque estão entusiasmadas. Sei que esses não são problemas do mundo real e estão firmemente no balde dos ‘bons problemas’. Só queria dizer que eu adoro fazer esse filme.”

Confira:

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Com estreia marcada para 25 de julho de 2024, ‘Deadpool 3’ será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS