sexta-feira, abril 19, 2024

‘Deadpool Antes do Natal’: Roteiristas justificam existência de versão para menores

Muitos fãs não puderam conferir a sequência ‘Deadpool 2‘ nos cinemas, em virtude da classificação indicativa R-rated. E para ampliar o alcance da produção, a Fox decidiu lançar uma nova versão nos cinemas, que englobe as audiências menores de 18 anos.

E em uma entrevista ao CinemaBlend, a dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick detalhou quais foram os motivos que os levaram a relançar a produção nos cinemas, em um formato mais leve.

Disseram:

“Há um segmento da população que foram tratadas com um grande desserviço por não terem sido permitidas a assistirem ‘Deadpool’ e nós meio que estabelecemos uma espécie de saia justa entre pais e seus filhos mais novos, que não tinham a idade adequada para ver o filme, resultando num certo desconforto quanto a esse impedimento. Além disso, tem aqueles pais que estão bem bravos com o fato de ‘Deadpool’ ter essa classificação indicativa, pelo fato de seus filhos não pararem de choramingar por isso. Então, o que estamos tentando fazer é servir essa parcela demográfica, em particular”.

 

A nova versão PG-13 chega aos cinemas em 21 de dezembro deste ano, contará com 15 minutos adicionais e irá introduzir um novo personagem, que acredita-se ser Fred Savage, reprisando seu papel de ‘A Princesa Prometida’. As cenas adicionais provavelmente são os trechos com esse novo personagem.

O projeto se chamará ‘The Deadpool Before Christmas’ (‘Deadpool Antes do Natal’ em tradução livre).

A referência é da animação em stop-motion ‘O Estranho Mundo de Jack’ (‘The Nightmare Before Christmas’), criada por Tim Burton.

Com essa suposta readequação, a sequência deve passar por várias adaptações quando à linguagem excessivamente agressiva, além da redução ou censura de cenas violentas. A publicação pontua que além disso, a narrativa deve passar por algumas alterações.

Ainda não há informações a respeito de um possível relançamento no Brasil.

Não deixe de assistir:

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS