De acordo com a Variety, a atriz Marion Ramsey (‘Loucademia de Polícia’) morreu ontem (07), aos 73 anos de idade.

A informação foi confirmada pelo agente Roger Paul, que administrava a carreira da veterana.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas ela já vinha apresentando um quadro de saúde debilitado e faleceu em sua própria casa, localizada em Los Angeles, nos EUA.



Ramsey ficou bastante conhecida por dar vida à policial Laverne Hooks nos seis filmes da franquia ‘Loucademia de Polícia‘, lançados entre 1984 e 1989.

Apesar de ficar consagrada na comédia, Ramsey já atuava desde 1964, quando participou do clássico musical ‘Hello, Dolly, na Broadway.

Aproveite para assistir:



Na década de 1970, ela se estabeleceu como uma estrela de teatro, participando de peças como ‘Miss Moffat‘, ao lado da protagonista Bette Davis.

O sucesso em ‘Loucademia de Polícia‘ também a levou a outra produções de sucesso, como ‘Beverly Hills, 90210‘ (1991) e ‘MacGyver‘ (1990), além de fazer a voz de D.I. Holler na animação d’A Família Addams‘, entre 1992 e 1993.

Seu trabalho mais recente foi em 2018 com o filme ‘When I Sing‘, que conta a história de uma mulher repentinamente ignorada pela indústria da música depois de uma carreira musical longa e sem grande destaque.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE