De acordo com o Variety, Jacob Buster (‘Colony’) entrou para o elenco da série ‘Let the Right One In‘, adaptação que está sendo desenvolvida pelo canal Showtime.

O ator interpretará Peter, um jovem divertido que sofre da mesma condição que Eleanor. Quando seu pai testa uma potencial cura nela, o experimento dá errado e acaba libertando um monstro assustador.

Além dele, Kevin CarrollIan Foreman também se juntaram ao elenco.

Após ser mordida por uma criatura misteriosa, Eleanor (Madison Taylor Baez) e seu pai, Mark (Demián Bichir), são forçados a viverem nas sombras e cometerem atos terríveis para mantê-la viva. Quando ela retorna à Nova York, Eleanor faz uma amizade que reacende seu desejo de recuperar sua humanidade, mesmo que sua condição exponha seu lado mais animalesco.



O elenco ainda conta com Anika Noni Rose (‘THEM’), Grace Gummer (‘Mr. Robot’), Kevin Carroll (‘Snowfall’), Jacob Buster (‘Colony’) e Ian Foreman.

Seith Mann (‘Homeland’) será responsável pela direção do piloto.

Aproveite para assistir:

A produção é baseada no romance escrito por John Ajvide Lindqvist, que rendeu duas adaptações para as telonas, a sueca ‘Deixa Ela Entrar‘ (2008) e a americana ‘Deixe-me Entrar‘ (2010).

Andrew Hinderaker (‘Penny Dreadful’) será o showrunner da série.



“Essa série será uma carta de amor ao filme original e também seguirá o seu próprio caminho,” afirmou Hinderaker em uma declaração. “E contratar um ator extraordinário como o Demián potencializa a nossa ousada missão em criar umas das séries mais assustadoras da televisão, além de ser uma das mais emocionantes.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: