quinta-feira, março 28, 2024

Demi Lovato anuncia “Substance”, novo single de seu 8º álbum de estúdio; Confira!

Demi Lovato revelou que está pronta para lançar mais um single oficial de seu 8º álbum de estúdio, ‘Holy Fvck’.

Intitulada “Substance”, a canção é seguida da recente “Skin of My Teeth” e será disponibilizada nas plataformas de streaming no dia 15 de julho.

Confira o anúncio:

Lembrando que o disco será lançado no dia 19 de agosto.

Em janeiro deste ano, Lovato anunciou o funeral de sua carreira pop, prenunciando um retorno ao gênero do rock-pop de seus dois primeiros álbuns, ‘Don’t Forget’ (2008) e ‘Here We Go Again’ (2009).

Lembrando que o último lançamento de Lovato foi ‘Dancing with the Devil… The Art of Starting Over’, em 2020.

Lovato ganhou fama ao participar da mini-franquia ‘Camp Rock’ e a série ‘Sunny Entre Estrelas’, ambas produções originais do Disney Channel. Sua estreia solo no mundo da música se deu com ‘Don’t Forget’, que ajudou em seu caminho ao estrelato.

Não deixe de assistir:

Em 2018, teve um lapso após seis anos de sobriedade e sofreu uma overdose em virtude de opioides, motivo pelo qual lançou a canção “Sober”, pedindo desculpas aos fãs pela “fraqueza”. Após entrar em uma clínica de reabilitação, agradeceu o apoio dos fãs e comentou que contaria ao mundo pelo que passou quando estivesse bem, criticando aqueles que criavam histórias fantasiosas sobre sua vida.

Vendendo mais de 25 milhões de records apenas nos Estados Unidos, seus principais prêmios incluem um VMA, 14 Teen Choice Awards, cinco People’s Choice Awards, uma entrada no Livro dos Recordes e outra na listagem anual do Time 100 como uma das personalidades mais influentes de 2017.

Lovato também levanta bandeira de inúmeras causas sociais, incluindo a luta pela igualdade da comunidade LGBTQ+ e discussões sobre saúde mental.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS