A cantora Demi Lovato está compartilhando a sua tumultuada trajetória com traumas de infância e vícios em substâncias ilícitas, por meio de seu novo documentário ‘Demi Lovato: Dancing With The Devil‘.

E para comemorar a estreia da produção, que está disponível em seu canal oficial no YouTube – gratuitamente -, a artista se tornou o grande destaque da mais recente edição da revista EW, estampando a capa da publicação.

Confira:

Produzido pelo YouTube, a produção teve a sua estreia mundial no Festival South by Southwest, e já está disponível na conta oficial da cantora – com legendas em português. A terceira e quarta partes da produção serão lançadas nas duas próximas semanas.



Assista a Parte 1:

Parte 2:

Aproveite para assistir:

Confira o trailer:



Confira a sinopse oficial:

Demi Lovato não esconde nada nesse impactante documentário dividido em quatro partes, que explora os aspectos que levaram à overdose que quase lhe tirou a vida em 2018, e o despertar que veio a seguir. O diretor Michael D. Ratner obteve um acesso sem precedentes à jornada pessoal e musical da estrela durante o período mais difícil de sua vida, na medida em que ela revela traumas antigos e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental. Muito mais do que uma análise que ultrapassa a superfície de celebridade, este é um retrato íntimo do vício e do processo de cura e empoderamento.

Michael D. Ratner assume a direção de ‘Demi Lovato: Dancing With The Devil‘.

Comentários

Não deixe de assistir: